segunda-feira, 20 de outubro de 2008

MESTRE SAINT GERMAIN-CHOHAN DO 7ºRAIO DA CHAMA TRANSMUTADORA DE DEUS (CHAMA VIOLETA)


SAINT GERMAIN



Ele vivia para libertar os homens. Isto resume numa só frase as muitas encarnações de Saint Germain, o Hierarca da Era de Aquário. O seu nome vem de Latim Sanctus Germanus, ou seja Santo Irmão. A seguir, as encarnações de sua alma, reveladas em diversas actividades.


Foi um GOVERNANTE DE UMA CIVILIZAÇÃO DA IDADE DE OURO na região do deserto do Saaara, há 50 mil anos.




Depois Saint Germain como SUMO SACERDOTE DO TEMPLO DA CHAMA VIOLETA no Continente Atlântica há 13 mil anos, onde sustentava, através as suas invocações e do seu Corpo Causal, um pilar de Fogo, uma Fonte de Chama Violeta, que atraía gente vinda de perto e de longe para se libertar de todo o tipo de circunstâncias escravizantes de Corpo, da Mente e da Alma. Conseguiam-no através de esforço pessoal e de Invocações ao Fogo Sagrado do Sétimo Raio. Uma Grade Circular de Mármore intrincadamente trabalhado envolvia o Santuário, onde os suplicantes se ajoelhavam em Adoração á Chama Divina-para alguns visível como uma Chama Violeta Fisíca, para outros como uma Luz " Ultravioleta " e para outros ainda completamente invisível, embora fossem inegáveis as Poderosas Vibrações de Cura.





Já no Séc. XI a.C. , em Israel, foi PROFETA SAMUEL Grande Líder Religioso que actuou como Profeta, Sacerdote e último dos Juizes Hebreus. Foi SÃO JOSÉ, da linhagem do Rei David, filho de Jesse, instrumento escolhido do Espírito Santo para ser protector de Jesus e Maria.




Nos fins do Século III ou começo do Século IV, foi SANTO ALBANO, primeiro Mártir Britânico: Abrigou um Sacerdote fugitivo, tornou-se convertido piedoso e encontrou a Morte ao disfarçar-se como o Sacerdote para morrer em seu lugar.







Foi o último grande Filósofo Neoplatónico Grego PRÓCLUS ( cerca de 410-485, Atenas ) que dirigiu a Academia Platónica e escreveu extensivamente sobre Filosofía, Astronomia, Matemática e Gramática. Baseou a sua Filosofía no princípio de que existe somente a realidade autêntica-o UM, que é Deus, ou a Divinidade, a meta Suprema de todos os esforços da Vida. Próclus reconhecia que a sua Iluminação e Filosofía vinham do alto-na realidade, ele considerava-se um instrumento através do qual a revelação Divina vinha até á Humanidade.



Foi MERLIN, que viveu no Século V ou VI, na Inglaterra. Mago, Vidente e Conselheiro da Corte do Rei Artur, inspirou a Fundação da Ordem dos Cavaleiros da Távola redonda. Ao aconselhar e ajudar Artur a fundar o seu Reino, Merlin procurou tornar a Grã-Bretanha uma Fortaleza contra a Ignorância e Superstição, onde a realização Crística pudesse florescer e a devoção ao UM pudesse prosperar na busca do Santo Graal. Os seus esforços naquel solo dariam fruto no Século XIX, quando as Ilhas Britânicas se tornaram o lugar onde a iniciativa individual e a Indústria puderam prosperar como nunca o haviam feito em doze mil anos.


Também em Inglaterra, mas de 1220 a 1292, foi o Filósofo, Reformador Educacional e o Cientista experimental ROGER BACON, considerado como Precusor da Ciência Moderna, conhecido por suas investigações minuciosas sobre Alquimia, Óptica, Matemática e Idiomas. Ele previu a descoberta do Balão de Ar quente, das Máquinas voadoras, dos Óculos, do Telescópio, do Microscópio, do Elevador, de Navios e Carros de Propulsão Mecânica-escrevendo sobre eles como se os tivesse visto!

Foi CRISTOVÃO COLOMBO (1451-1506 ), o Descobridor Oficial da América em 1492. Colombo acreditava ser o instrumento através do qual Deus , como anotou Isaías cerca de 732 A.C. ," Adquirá, de novo, os resídios do seu Povo... e ajustará os desterrados de Israel e os seus dispersos de Judá congregará desde os quatro confins da Terra ". Referia-se Isaías 11:10-12


A sua última Encarnação foi em Inglaterra, como FRANCIS BACON (1561-1626), Filósofo, Estadista, Ensaísta e Mestre em Literetura e o verdadeiro Autor das peças Shakespearianas (as mesmas cifras que percorrem as peças de Shakespeare percorrem também as obras do próprio Francis Bacon). Foi também o Pai do Raciocínio Indutivo e do Método Científico e assim Simbolo da Revolução Científica -a maior Mente que o Ocidente jamais produziu - contribuições que, mais do que qualquer outra, são responsáveis pela Era da Tecnologia, na qual vivemos agora. Nessa Vida teve a liberdade de concluir a obra que havia começado quando era Roger Bacon.



ASCENDEU EM 1 DE MAIO DE 1684, mas por desejar libertar o Povo de Deus, procurou obter uma dispensação dos Senhores do Carma para retornar à Terra num Corpo Físico.
Concederam-na, e ele reapareceu então como LE COMTE DE SAINT GERMAN, o "Homem prodigioso da Europa", nos Séculos XVIII e XIX, foi uma Alquimista extraordinário. Os seus poderes incluiam a bilocação, aparecendo na Corte e depois dissolvendo a sua forma segundo a própria vontade, removendo falhas em Diamantes e outras pedras preciosas, e precipitando um Elixir que impedia o envelhicimento. Foi um Erudito, Linguísta, Músico, Artista e Diplomata, que actuou nos bastidores para promover os Estados Unidos da Europa e impedir o derramento de sangue de uma violenta Revolução. Visitou Maria Antonieta e sua amiga íntima, Madame D`Adhémar, que mais tarde escreveu a história da sua condição de adepto e de advertência que ele lhe deu da derrocada que se aproximava e da morte do Rei e da Rainha. Então, como infelizmente não conseguiu o seu objectivo na Europa, ele voltou-se para o Novo Mundo. Tendo descoberto o Continente (quando foi o C. Colombo), coube-lhe também garantir à nova Nação uma fundação apropriada. Assim, Saint German manteve-se ao lado de George Washington durante a revolução e o Inverno de Valley Forge. Os seus anteriores esforços para iniciar a Sociedade da Franco-Maçonaria haviam impolgado muitas das figuras - chave da Revolução. O General Washington, Alexander Amilton, James Madison, John Hancock, Benjamin Franklin e nada menos de cinquenta e três dos cinquenta e seis que assinaram a Declaração de Independência eram membros de Ordem Macónica cujos pricípios os haviam orientado na Fundação da nova Nação. Além disso, Saint German "mandou-os" assinar a Declaração de Independência, dirigiu a redacção da Constituição e ungiu Washington como primeiro Presidente dos Estados Unidos da América. E assim a América estava assegurada como terra da oportunidade.



MESTRE MAHA CHOHAN-O GRANDE SENHOR DOS SETE RAIOS



MAHA CHOHAN








Numa das suas Encarnações na Terra, o Maha Chohan foi o Poeta HOMERO.

















Na sua ÚLTIMA ENCARNAÇÃO NA ÍNDIA, o Maha Chohan ATINGIU A MESTRIA PELA DEDICAÇÃO DOS SEUS QUATRO CORPOS INFERIORES COMO CÁLICES PARA A CHAMA DO ESPÍRITO SANTO e da sua consciência como um transformador.
O Maha Chohan é o grande Senhor dos Sete Raios e dirige as actividades de todos os Senhores (Chohans ) dos Raios.
Ele é a Encarnação do Espírito Santo na Terra, representando o aspecto do Espírito Santo de Deus Pai-Mãe, de Alfa e Ómega, perante as Almas em Evolução no Planeta e os membros do Reino Elemental.
O Espírito de Deus penetra o Homem e toda a Natureza como Dádiva Vivente da Essência do Fogo Sagrado e com tal, o representante do Espírito Santo está capacitado para interpenetrar toda a Matéria por meio da difução da sua consciência e também para Ministrar no Homem e na Natureza a Chama Sustentadora da Vida.
O ESPÍRITO SANTO é a Terceira Pessoa da Trindade; a Omnipresença de Deus;as Línguas Bipartidas de Fogo que focalizam Deus Pai-Mãe, também chamado de Fogo Sagrado;as Energias da Vida que permeiam os Cosmos. Prana é a essência do Espírito Santo que recebemos pelo sopro Fogo Sagrado, através dos Chakras, par nutrir os quatros Corpos inferiores. O Espírito Santo focaliza o equilíbrio do Deus Pai-Mãe no Núcleo de Fogo Branco do Ser. O Fogo Sagrado é a precipitação do Espírito Santo para o Baptismo das Almas, a Purificação, a Alquimia e a Realização da Ascenção.
As Chamas-Gémeas do Espírito Santo manisfestaram-se com Línguas de Fogo fendidas no Dia de Pentecontes, tendo os Apóstolos ficado imbuídos do Espírito Santo.
Quando Jesus foi Baptizado, ele vio descer uma Pomba branca. A Pomba é o Símbolo Físico da acção das Chamas-Gémeas do Espírito Santo e pode ser visualizada como um "V" com Asas.





No seu Retiro em SRI-LANKA ( o antigo Ceilão ), os Sete Chohans reúnem-se como o Maha Chohan, SENDO O LOCAL DA UNIÃO DOS SETE RAIOS PARA O SERVIÇO Á TERRA.




Como Mestre Ascenso, o Maha Chohan continua a dar ensinamentos no seu Retiro, onde as portas estão abertas para quem estiver disposto a seguir o Caminho da Elevação Crística. Depois de um Período de estudo até ter atingido um certo grau de Mestria no uso correcto dos Sete Raios sob a Direcção dos Sete Chohans, o Devoto é Convidado a auxiliar os Anjos de Fogo Branco e da Chama Rosa no seu serviço á Humanidade.

Ódio, Dureza de Coração, Lembranças de Injustiças e Egoísmo impedem a Reconciliação entre Irmãos e prejudicam a Dádiva de si mesmo no Altar da Vida.
Apenas o Amor desinteressado pode erradicar estas Energias que impedem o Fluxo do Espírito Santo e a União em serviço de Anjos, elementais e Homens.
É de grande importância a Purificação da nossa Consciência-do Corpo, da Alma e da Mente-e da Reconciliação com a Chama do Espírito santo e com toda a Humanidade, para que a nossa Ardente Procura da Auto-Mestria possa ser Recompensada.